Entrevista com a Bia , do blog Tutorizar

Postado por Anne Gattini
Oiie , demorou mais chegou , a entrevista com a nossa ganhadora da sorteio , Bia . Eu mandei pra ela perguntas por e-mail e vamos conferir o que ela respondeu ! 

Sobre seu blog ?!

1- Quando voce começou a criar tutos , e a mexer em programas de edição de imas?

Acho que faz uns 2 anos. Desde que eu tenho net banda larga, comecei a editar fotos, e aí veio a idéia de fazer um blog de tutoriais. Já tive um outro blog, com tutoriais de pfs e photoscape. Depois criei o Tutorizar, e graças a Deus, ele tá firme e forme USHAUSUA,

2- Pega meterias , ou já pegou , de algum blog ?

Sim, os gifs eu quase sempre pego do DevianArt, as bonequinhas cutes também! (:

3- Voce já teve outros blogs?

Ahan, tinha um de tutoriais pra edição de fotos. E também tenho um blog só meu, pessoal, que eu escrevo minhas coisinhas. Talvez um dia eu abro ele (:

4-Como surgiu a ideia do Tutorizar ?

Quando comecei a mexer com HTML (:

5- Blogs com 2 donas dá certo ?

Não! é muito complicado no sentido de layout, cada pessoa tem gostos diferentes, e nessse sentido, é hiper ruim! Mas, tem o lado bom, é claro,  que você não se responsabiliza por tudo, e pode dividir as tarefas e posts.

6- Quais são os novos planos do tutorizar?

Na verdade, eu coloquei novos quadros, e assim que tiver tempo vou postar coisas diferentes e legais (:


Sobre voce?!

1-Como define seu estilo ?

Diferente (:

2-Edita suas proprias fotos?

Ahan!

3-É noveleira?

Não! USHAUSHAU   

4- Musicas Preferidas?

Todas do Nickelback, Bruno Mars e Algumas MPB 

5-Gosta de ler revista ?

Depende, gosta de The Rolling Stones, revistas de musicas e de humor também é legal (:

6- Tem algum vicio , ou mania ?

Vício = internet USHAUS
Manias = eu tenho mania, de mandar minha amiga que senta do meu lado na sala calar a boca, mesmo ela estando quieta. USAHSUHSAU

Manda recadinhos pras seguidoras d hoje e do futuro ?

AAAAAAAH SUAS LINDAS EU AMO VOCÊS FOREVERMENTE! ME LIGA *-*    <3



Eu , Ana só preciso comentar a pergunta 6 , que não tem mais nenhuma mania pra mm descobrir né , essa foi a pior delas HSUAHSUAHUSHUh #brinks 

1 comentários:

Beatriz Monteiro on 1 de maio de 2011 às 18:05 disse...

kkkkkkkk .-.

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos