Entendendo Who Says

Postado por Anne Gattini
Oie gente , hoje eu viim falar de uma musica da Selena Gomez super legaal mas não pelo fato de que é uma musica da Selena Gomez e tal mas sim pelo o que ela fala . Não tá entendendo ? Eu seeei , tem muita gente que canta musica cheia de porcaria sem saber qua tá cantando porcaria , mas Who Says , tem uma letra legal , querem veer? SIIM! shaushua


Na primeira estrofe da musica ela canta :    I wouldn't want to be anybody else


You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else 

Que significa :  Você fez com que eu me sentisse insegura
Me disse que eu não era boa o suficiente
Mas quem é você para julgar?
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que há coisas
Que você gostaria de mudar em você
Mas tratando-se de mim
Eu não iria querer ser mais ninguém

Mostra que a gente não tem que mudar porque alguem quere , a gente tem que mudar por que sentimos beem , se voce tá com alguem que quer voce , mais mudando suas atitudes , significa qe o que essa pessoa quer não é voce , é um ouro numa rocha , algo que não é o que ele tem e como ele tem voce , tem que ser como outro .

I'm no beauty queen             Eu não sou nenhuma rainha da beleza
                                                Eu sou bonita como sou
I'm just beautiful me   ou 




Exatamente assim que a gente tem que pensar , a parte de fora são os goodies mais o conteudo do blog é o melhor (:  bloguadamente falando 



Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

Quem disse
Quem disse que você é imperfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sendo machucado?
Confie em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?


Nessa parte , a Sel lembra que muita gente , acha que não é bonito o suficiente para ser de outra pessoa , e não é assim , tem q correr atras pra maxucar o numero pequeno de pessoas


Espero que tenham gostado , depois eu posto outras musicas legais assim !




5 comentários:

Gabriela Leão on 6 de maio de 2011 às 16:05 disse...

floor, eu ja sigo aqui, UHASUHUAHSUASAHS
beijos fofa , http://fashiongirlmania.blogspot.com/
nome: gabriela
foto: nenhuma
:D

Juu M. on 6 de maio de 2011 às 16:11 disse...

Tambem adorei seu blog =)

Segue? To seguindo *-*
http://sonhos-de-um-closet.blogspot.com

Unknown on 6 de maio de 2011 às 17:04 disse...

Amo essa música...no começo não gostava muito da Selena Gomez, mas agora estou começando a gostar. Desde Naturally, e ela está me surpreendendo a cada trabalho, como Year Without Rain! Adorei o post, e o blog também. Passa no meu? www.penelope-cor-de-roxo.blogspot.com Te espero lá, bjs

Unknown on 6 de maio de 2011 às 17:07 disse...

Adoro a Selena Gomez, inclusive essa música. No começo não gostava, mas ela vem supreendendo a cada trabalho novo. Desde Naturally, Year Without Rain, e agora Who Says! Adorei seu post, e o blog também. Eu também tenho um, passa nele? www.penelope-cor-de-roxo.blogspot.com Te espero lá, beijos.

Anne Gattini on 8 de maio de 2011 às 11:55 disse...

Que boom , Ju e Gabi , sigo siim , !
Eu não sou muito fã da Sel não , tenho meio que birrinha com ela por causa da minha colega , mais o hit This Summer is not Hot ,eu am♥ , Passo siim , claro Tisdale!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos