Cartões Virtuais Turma da Mel

Postado por Anne Gattini
Oie gente , vou colocar aqui uns cartões virtuais , para mandar para seus amigos , é só cppiar (ctrl c ) as imagens e depois ir ao seu email , e cola-la (ctrl v) ! Elas estão em tamanho médio e não no tamanho original !


estou fora de area - turma da mel





cartoes virtuais aniversario turma da mel

cartoes virtuais voce e show turma da mel

amarradão em voce

 te amo


PS: Desculpe a quantidade de glitter ! HAHAHA , o bom é que se vooc é uma pessoa normal não vai mandar todos de uma vez , assim só 1 fica  cutee *-------*


Comenteem*------*

2 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha! Antes de existir orkut, blogs e facebooks, há muitos anos atrás, eu costumava mandar cartões virtuais por e-mail para meus amigos. Bjos
http://nutricionistafashion.blogspot.com/

Anne Gattini on 22 de maio de 2011 às 12:42 disse...

Eu tbm , HAHAHAHA acho que esses cartões são para nossos seguidores menores que não tem acesso a essas redes !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos