100 seguidores *-*

Postado por Anne Gattini

UHU! conseguimos a meta de 100 seguidoras! Yeah , super feliz (:

Isso vai gerar , umas mudadinhas no layote algo que fique mais que "usável" um sorteio em que eu já vou falar , em algumas linhas ! E a eleição de uma colaboradora a mais já temos 2 , a geeh e a sofs !

Sobre o sorteio
O sorteio vai ser sobre algo descente , um kit com 3 esmaltes , risque , que acho que toda a civilização acha boa , e eu também ! Ser colaboradora do blog , e divulgação em um lugar visível , do SEU blog , tipo antes dos seguidores
Para c inscrever NÃO precisa tem um blog , só precisa levar a sério e ter um endereço fixo ! Mas o endereço só vai ser necessário caso você ganhe o concurso !

Mande um e-mail para concelhos.antenadas@hotmail.com com as seguintes perguntas , claramente respondidas depois d seguir o blog e seguir o antenadas @mAntenadas no twitter , caso você não tenha twitter , é só avisar pelo e-mail , coloque a imagem abaixo no seu blog!

Ficha para mandar por e-mail :
.Nome :
.Nome de seguidor(a) :
.Nome de seguidor no twitter :
.Url de seu blog :


Atenção: c você fizer uma postagem no seu blog , falando sobre o M.A. , c alguém escrever aqui que você o chamou e ou você twittar está tendo um sorteio no @mAntenadas , eu coloco outro numero pra você !
PS: Teve um problema e eu vou mandar a ima do sorteio por e-mail dos participantes !

2 comentários:

Gabriela e Ana on 9 de maio de 2011 às 17:37 disse...

Ooie flor, tem um selo lá pra vc no meu blog :D
http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/2011/05/mas-selos-d.html

espero que goste, bjs.

Anne Gattini on 10 de maio de 2011 às 08:12 disse...

Obrigada , Gabi ! Eu am♥ selinhooos !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos