Saias e calças desse Inverno 2011

Postado por Anne Gattini
Oiie , depois de anooos sei que sou exagerada  vou falar hoje de uma coisaa que aposto que muita gente tem spuvida , que comprimento da saia e da calça usar nesse Invernão 2011 , a minha mãe mesmo , tava falando , isso , aí ela pediu o post  serio mesmo , a minha mãe ! Foi totalmente surpresa , porque esse individuo , fala que eu perco tempo aqui buua ~chora chora~ Entoom , mãe as dicas  estão aquii  pessoas jovens e lindinhas fofinhas , its girls e outras , não fiquem aborrecidas , por esse poste ser para minha mãe , uma pessoa mais velha que voces , essa é uma dúvida geral ! , espero que curtam :
Começando pelas calças: as justinhas, como skinny e leggings tem tudo para comandar nosso guarda roupa de Inverno, em algumas propostas e materiais diferentes, como o couro -  material que vem com tudo neste Inverno, (assim como rendas, tricots, cetins, e transparências – todos combinados entre si !)
O bom dessas calças, é que vestidas com blusas abaixo da linha do quadril,  com vestidos curtinhos, ou casacos, como nessa proposta da Colcci,  elas favorecem muito o corpo, e quanto mais compridas, mais elas alongam a silhueta!
Img_0013
Aposta da Cavalera, elas estão mais curtas, ou seja, se você quiser dar uma repaginada  na sua skinny do inverno passado, tesoura nela! – atenção, este comprimento dá uma achatada na silhueta, principalmente se a calça for estampada!
Img_0013
Img_0013

As calças cenoura continuam – são essas calças com um certo volume na região do quadril, que vão afunilando até chegar na barra. Este shape de peça pode te alongar se você tiver pernas mais finas, porque o volume de quadril fica escondido dentro da calça, enquanto as curvas das pernas ficam delineadas, logo:
-calça cenoura mais justa, como essa da Huis Clos favorece quem tem a perna mais fina;
-para quem tem pernas mais contornadas a melhor solução são as cenoura que não se ajustam totalmente às pernas.
Img_0005
Porém, sem medo de errar, aposte na alfaiataria – retas, certas ou soltas do corpo, com a boca mais afunilada ou aberta…..PODE INVESTIR NOS CLÁSSICOS
Img_0009
Img_0009
Quanto aos comprimentos,  e aos shapes nas saias e vestidos, não há regras, vale tudo:
Longos continuam, principalmente nas saias:
Img_0009
Midi:
- Lembrando que esse comprimento favorece mulheres mais longilíneas. Tem peças mais certas no corpo mais 40′ como essa do Herchcovitch, e rodadas.
-Esta da Cori, plissada é para as magrinhas, porque vamos combinar, plissado dá volume, para não dizer: Gente plissado engorda!
Img_0009
Img_0009
No joelho:
-como essa peça da Huis Clos que une várias propostas de Inverno – vestido, brilhos, plumas, leitura da alfaiataria masculina….
Esse shape mais certo do corpo vai evidenciar suas curvas!
Img_0005
-com volume, aposta da Amapô:
Essas saias rodadas, godês….podem te ajudar a fazer suas pernas parecerem mais finas, faça o teste.Além do que, ficam lindas com botas cano longo.
Img_0008
Curtos, para as mais jovens como a Cavalera
Img_0013
Comprou uma hot pant no Inverno passado? Pode tirar do guarda roupa, apareceu nos desfiles de marcas como Colcci, e Huis Clos!
Img_0013 
Img_0005
E para finalizar: está na dúvida sobre uma peça para adquirir neste Inverno? Pode comprar um macacão!
Img_0005

Img_0013

Gostaraam , tava com saudade de postar ! Am♥ voces ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos