Resultado do SORTEIO !

Postado por Anne Gattini
Oi Oi Oi , caradeboi 

Acabeeei de fazer o video , eu fiz isso milhares de vezes , mas é que apareceu , voz de gente me chamando , meu cachorro latindo , meu cachorro comeu papelzinho e eu tive que fazer d novo ! Quando eu acheeei que tinha feito algo que prestasse e fui conferir , adv ? Eu mesma conto ! Apareceu o meu doog , Jorge latindo !

É a vida !

Assistam o video , boa sorte de novo !



AaaAaAaH essa merda não entraaa shaushuahsuahsua e eeu aqui super ansiosaa *--* Pra colocar o video , mais antes quero dizer que A MINHA VOZ NÃO É TÃO HORRIVEL Q NEM FICOU NO VIDEO


Gente não tá dando :( Vou fazer pelo sorteador eletrônico , o que eu não queria ):


Eu NÃO  vou flr quem ganhou OK ? Vcs verão nas fotos !

Vou entrar em contato , para a entrevista e o selinho ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos