Moda , fofa Pra cachorro !

Postado por Anne Gattini
HSUAHSUAH , se antes eu já achava que o mundo estava perdido , hoje tenho certeza , donos estilos , cachorros estilos. Existem desfiles de moda , moda e muito maaaiiis , para nossos very friens!

Afinal Homens e mulheres, adultos e crianças; todos gostam de andar na moda, e por que só o melhor amigo do homem tem que ficar de fora das tendências? Se ele está presente em diversos momentos do dia-a-dia da família, participando inclusive de viagens e passeios, nada como tratá-lo com o mesmo carinho e atenção como são tratados outros amigos e vesti-lo adequadamente para as diferentes ocasiões que vivencia.





Moda para os melhores amigos do homem.. Foto:Divulgação

E o pioor é que temos que admitiir , são lindos e fofos né? 

E para vestir os animais de estimação preferidos por boa parte dos humanos, diferentes empresas seguem se especializando em produzir moldes e roupas para cães. Assim, a moda canina vem ganhando espaço não só nas prateleiras de pet-shops e lojas especializadas, mas também em passarelas de grandes centros de tendência como Tóquio e Amsterdã. 

Moda canina invade passarelas de Tóquio e Amsterdã.. Foto:Divulgação

As vezes , talveeez ou as vezes , claro , há muito exagero , que deixa de fofo , pra feio !

No Brasil, o mercado de produtos e serviços voltados para os animaizinhos, os beeibees das família  também tem participação crescente atingindo, somente no estado do Rio de Janeiro, o número aproximado de 2000 pontos de venda de produtos caninos. 

Com modelos e tecidos sendo cada vez mais apropriados para os usuários, estilistas de marcas pet afirmam que cada raça possui um estilo diferente, o qual deve ser valorizado ao compor o guarda-roupa dos bichinhos. Em geral, as roupas para cachorros são desenvolvidas com tecidos hipoalergênicos, que evitam problemas com os pêlos e colaboram para facilitar a higiene do cão.

Marcas criam coleções inteiras voltadas para a moda canina. [6]

Amamooos né ? :P


Esse é o Jooorgee , meu Beibe  a mamãe dele #EU ama ver ele de roupinhas e gravatas , apesar dele não gostar e eu concordar que é uma judiação ! HEHEHE , por isso ele só usa em eventos familiares e especiais ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos