Inspiren-se , com Rebelde

Postado por Anne Gattini
A novela adolescente , tem um figurino lindo que combina com cada estilço ! *--* eu não costumo assistir mas admito : os looks são lindooos !
Vamos nos inspirar ?

    

A gata Roberta , foi eleita a mais rebelde de todas ^^  e tem um visual despojado , nesse look de cima ela combina um short jeans , categoria normal , com uma blusa de paete (parece) e um colarzinho fofo , deixando assim o look mais arrumado



Alice , uma super estilosa , liinda *--* #queeumais! mostra em vaaarios looks como é super moderna ! 
Nesse de cima , usando um macaquinho vermelho (que tava em alta no verão ) numa cor que super combina , como destaca com a sua pele ! 
Já na outra foto ela coloca a bata laranja que ficou lindinho com o shortinho preto e uma tiara que ela sempre usa ! Fica realmente lindo ! A tiara dá um than na roupaaa ! 





Post dedicado a bruna luana , uma leitora , superfofa q decidiu pedir um post , amei isso porque realmente as vezes eu fico sem ideia , continuem assim ! (:

3 comentários:

Sunny on 28 de abril de 2011 às 18:02 disse...

Oii tudo bom? Queria avisar que o bomba de glitter está com um sorteio exclusivo, concorrendo a um layout, mini gifs, brushes, cursores, favicons e mais um monte de prêmios! Participe já! http://bombadeglitter.blogspot.com/2011/04/sorteio-yeah-bomb-glitter_28.html

Anne Gattini on 29 de abril de 2011 às 06:12 disse...

Vou lá ! A-g-o-r-a !

LUANA ANDRADE on 30 de abril de 2011 às 06:31 disse...

mt legal seu blog , e eu gostei pra caramba deste post ;*
retribiu ?
www.paradateen1.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos