Frases !

Postado por Anne Gattini
Para voce filosofar ! HAHAHA

A cada suspiro seu . A cada movimento seu . A cada laço que voce quebrar . A cada passo seu . EU estarei te observando !

Quero que voce se lembre de mim , estou deixando minhas digitais em voce !

A amizade é um amooooorrr que nunca morre

Nos dias cotidianos , É que se passam os anos .

Acredita em amor a primeira vista , ou tenho que passar de novo ?


Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas

E as vezes eu deixei voce me ver chorar sorrindo

Voce não pode perder o que nunca teve

O grande segredo para a plenitude é simples:compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos