Esmaltes de Morde e Assopra !

Postado por Anne Gattini
Cores q  prometem virar tendências:


Esmaltes das personagem de Morde & Assopra prometem fazer sucesso





As novelas estão sempre lançando novidades. Com Morde & Assopra não é diferente. As cores dos esmaltes estão fazendo a cabeça das telespectadoras! Sabendo disso, vamos revelar o que as personagens mais antenadas usam nas mãos.
A moderníssima Virgínia (Bárbara Paz) é adepta de um grafite cintilante. A exuberante Lavínia(Nívea Stelmann) usa tons de vermelho, assim como a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) e a androide Naomi (Flávia Alessandra). “Por ela ser um robô, queria um azul ou um cinza metálico. Mas mulher é que gosta dessas cores, homem não. Então tinha que ser uma cor forte, por isso escolhemos o vermelho, que tem ainda o lado sensual e do amor”, comenta Flávia Alessandra.
Raquel varia os tons de rosaRaquel varia os tons de rosa nas unhas
As patricinhas Alice (Marina Ruy Barbosa) eInês (Barbara Silvestre) são adeptas do estilo francesinha, nas cores branco e rosa claros, respectivamente. A sofrida Natália (Carol Castro) é fã do nude. As românticas Márcia(Aline Peixoto) e Melissa (Marisol Ribeiro) adotam nas mãos rosa floral e salmão. “A escolha para a cor do esmalte de cada personagem varia de acordo com a maquiagem e o estilo de cada uma. Tem atrizes que sugerem a marca e a cor do esmalte”, explica a supervisora de caracterização, Valéria Toth.


Júlia (Adriana Esteves), a mocinha da história, não usa esmaltes. No laboratório, a atriz percebeu que paleontólogas não pintam as unhas por estarem sempre escavando. Ela quis então seguir essa característica à risca, e atribuiu esse detalhe à personagem. Já a vilãCeleste (Vanessa Giácomo) mudou completamente. Se antes não usava esmaltes, agora não os dispensa para dar um ar sensual à personagem. “Agora que a Celeste mudou para ficar bem parecida com a falecida irmã e com o objetivo de conquistar o Abner (Marcos Pasquim), adotou tons de vinho nas unhas”, conta a atriz.
As espoletas Maria João (Jurema Reis) e Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) usam tons bem clarinhos, variando do transparente ao rosinha. Augusta (Cissa Guimarães), dona do Spa Preciosa, adota um sofisticado cinza claro; Lara (Juliana Schalch), a filha mais velha do doutorEliseu (Paulo Goulart), é adepta do roxo bem fechado e vinho. Difícil adivinhar a cor de Pink(Cristina Mutarelli), a cliente do Spa que se veste toda de rosa?


E aí , gostaram da matéria ?! Quero creditar ao site oficial de Morde e Assopra OK?

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos