Entrevista que eu dei para o ADM

Postado por Anne Gattini
Oie gente , tem um blog que eu amo que é o Atelie da Moda , ou ADM , para os íntimoos hahaha
Entoom , a Ana(dona do blog , chará e amg do colegio) mandou as perguntas pro meu email particular . e eu respondi , Vejam como ficou ;



Blog

1-Porque decidiu cria-lo?

Ah , eu queria divulgar o que pensava sobre moda , mania essas coisas , já tinha tido outros , mas acho que por falta de maturidade , não foram para a frente 


2-Como vc decidiu qual assunto iria postar no blog?

Já sabia o que eu queria desde criação do blog  era o que eu gostava de flr , publicar , o que eu achava a minha opinião (:


3-Vc pensou em outros nomes para o blog? Quais?

Iiih , nein penseei ! Foi um custo achar esse hehehe.

4-Você que faz as postagens ou vc tira ideias de outros blogs?(Não estou me referindo ao plagio ok?)

Tem umas que sou eu que faço , de outros blog eu não retiro , porque eu seei como é ruim , mas algumas eu tiro de site de revistas , de revistas inglesas #euam♥tradutor  e  também de um site que foi um achado ! Um site que eu achava praga toda vez que eu entrava aparecia e acaba sendo meu prefeer 

5-Vc achou que conseguiria chegar até aqui?Com mais de 60 seguidores?

Uma palavra totalmente define : PACIÊNCIA  , eu tive ao quadrado , kkkkkk não sabia como divulgar o blog e elee passou meses com 20 seguidoras , eu era nooba #fato  precisava de ajuda e ganhei , fieis me ajudaram , descobri como divulgar e agora ,desde janeiro desse ano começou a crescer.

Você

1-Vc se acha uma pessoa que é controlada nas compras?

Totalmente NÃÃÃÃO não de dinheiro em minhas mãos que ele some , as ntas que eu guado são de 10 pra cima kkkk , eu tenho dó de gasta-la  contrario ? Em menos do tempo que eu to respondendo a entrevista já sumiiu  #éfoiexagero 

2-Qual sua opinião sobre o plagio?

Eu acho horrível ! Uma praga , para mim , plagear o blog é copia-lo , tipo criar , um blog assim : meninasantenadas-book.blogspot.com  , aah não dá né . Ou um blog com o mesmo desing ?! 

3-Qual banda/dupla/cantor(a) vc mais gosta?

Eu nem ligo muito pra 1 cantor , banda , dupla  não , acho que cada um tem uma musica que me toca maais . Eu am♥ o Hey Soul Sister da Train , Um Beijo de Luan Santana , The Butterplay Is Way da Miley/Hanna Montana


4-Como vc se sente com a tragédia acontecida com as pessoas no Rio de Janeiro?

Uma coisa totalmente horrível , me deixou com medo , me deixou triste , me deu vontade de chorar , essas tragédias me emocionam , tenho certeza de que isso nunca vai sair da cabeça dos atingidos. Muito ruim , não gosto nem de comentar . 

5-O que vc gosta e o que não gosta?

Gosto : Brigadeiro , viagens com amigas ,  totó , music music , eletrônicos , orkut , Meninas Antenadas (blog) internet , piscina , amigas , viagens , msn , agenda , revista ,etc
Não gosto : vegetais , provas , formspring , rivais ooo ,etc..

Rápidas

Make simples ou exagerado: Simples
Cabelo preso ou solto: Solto
Batom ou sombra: Gloss /shauhsua , briks , batom
Colar ou pulseira: pulseira
Jeans ou malha: jeans
Short ou bermuda: short
Camisa ou regata: regata
Tênis ou sandália: sandália
Sapato baixo ou alto: baixo , depende 
Desenho animado ou seriado: seriado
Livro ou filme: os doiis 
Bolsa grande ou pequena: pequena 

Fim

Beijoos , Ana #chará , am♥ o seu blog , e ameeei estar aquii e fazer essa entrê , visita   http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/ plasse ? 



Ai eu ganhei o selinho que eu vou colocar na pagina do Awars e fiquei feliiz *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos