Comunidades legais no orkut!

Postado por Anne Gattini
Oie , gente ! A maioria dos seguidores , eu acho tem o orkut ! Essa rede social conquiista ♥ 


Vou colocar aqui , uma comus super legais ! Que eu am♥ ! Se faltar alguma, voces me mandam o link dela , pelos commentrs ! 


Com os erros é que se aprende a viver 


Descrição Passamos por tudo nesta vida, erramos aprendemos, mais sempre com um pensamento, que se eu errar na proxima nao errarei pois com erros que se aprende a fazer as escolhas certas se aprende a a viver !


Commenter da Anna : Eu acho que a descrição já diz T-U-D-O  , nem precisaria de comentar , é isso mesmo , tem muita gente que diz que a geração que tá vindo \o/ lool  é uma geração cabeça dura ! Eu nein sou tanto assim ahaam , acreditem ! hsuahsuahsuahsuhsuahsua !


Link : clikaclikaclika


Amigos verdadeiros são assim 


Descrição Colocam apelidos estranhos em você, dorme na sua casa e fica até de manhã jogando conversa fora , assistem filmes que ja foram assistido varias vezes, tratam você com igualdade independente de cor se é rico ou pobre, feio ou lindo, gordo ou magro, que te apoia em tudo, mas também te da bronca quando necessário, discuti com você mas não consegue ficar muito tempo sem se falar, isso é irmandade amizade de verdade.


Commenter da Anna : AaAaAahhh , amigos verdadeeiros são super né ? A qualquer hora , momento , instante , estão ali  para de receber , ,mas é importante deixar claro que se voce não tem muita intimidade cmg ,, nao dá pra abrir a posta da minha geladeira e fuçar no meu armário eu soofroo né ?! porque tudo acontece cmg ! 


Link clikaclikaclika


Se for chorar 


Descrição  Que seja de alegria. Se for mentir, que seja a idade. Se for roubar, que seja um abraço. Se for perder, que NÃO seja a nossa AMIZADE!


Commenter da Anna : ownttt , eu achei tudo , perfo , mara e mais mais e mais , tão lindinho que eu vou copiar para escrever no fim do caderno das minha amgs eu não sei se aonde voce mora isso é modinha , mas aqi é , assim , voce escreve no inicio RECADINHOS e as pessoas deixar , huum recadinhoos pra vooce . 


Link : clikaclikaclika 


Alfabeto do Amigo 


Descrição :


 Aceita você do jeito que você é. 
Bota fé em você. 
Chama ao telefone só pra dizer "oi". 
Dá amor incondicional. 
Ensina-lhe o que sabe de bom. 
Fica contigo quando você não está legal. 
Grava na memória só os bons momentos. 
Humor não lhe falta para lhe fazer sorrir. 
Interpreta com bondade tudo o que você diz. 
Jamais o julga, esteja você certo ou errado.
Livra-o da solidão.
Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão. 
Nunca o deixa em abandono. 
Oferece ajuda quando vê sua necessidade.
Perdoa e compreende as suas falhas. 
Quer vê-lo sempre feliz.
Ri com você e chora quando você chora. 
Sempre se faz presente nos momentos de aflição. 
Toma suas dores e evita que o maltratem. 
Um sorriso seu basta para fazê-lo sorrir.
Vai com você a qualquer lugar.
Xinga se for preciso e briga por você. 
Zela, enfim, pela jóia que você lhe


Commenter da Anna : essa outra comu é tudo maas  , algumas coisinhas eu iia mudar . HAHAHAHA 

C- companheiro de todas as horas 

S- segue o Meninas Antenadas , e fala com vooce ! HAHAHAHAHAHA

J- jamais vai te abandonar 

N - nunca te joga para baixo 

T- te pega de surpresa sempre !

....


Tenho mania 

Descrição : Tenho mania de ouvir música quando vou dormir,
tenho mania de perdoar aquele que me machucou, 
tenho mania de me iludir e depois me ferrar, 


~~continuação~~

Commenter da Anna : de visualizar o Antenadas todos os dias pra ver se tem seguidores , de jogar a colheita feliz todo dia , só pra ganhar premios ...


       Ei google , 


Descrição se a prova for em dupla, vamos eu e você? ;]


Commenter da Anna : meu soonhooo , de verdade , a uns 2 , 3 , 4 anos atras eu fiz um planejamento da escola perfeita 
cholates pra todo mundo de graça , mas recreio etc , etc . hoje a primeira coisa , um PC por aluna na sala de aula , e prova podendo consultar o GG ! 


Link : clikaclikaclika


Desligue-se


Descrição : Da TV, do virtual, do sobrenatural. Desligue-se dos amores passados, das amizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre-se. No coração, na mente, na alma. Encontre-se nos desejos proibidos, nas vontades passageiras, nas vidas passadas, nas pessoas que tem algo pra compartilhar. Seja. E antes de ser dos outros, seja seu; Seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste. E então ame.E então ame. Ame. Ame sua família, ame os bons amigos, ame seu chefe, seu irmão irritante, ame a vida. Ame muito e corra riscos.Corra riscos por você, pelos outros, pela vida que precisa de emoção, pelo dia seguinte.
Tente; e erre. Erre uma, duas ou dez vezes e na décima primeira acerte; acerte com a emoção de um principiante e com a experiência de um veterano.
Acredite. Acredite em Deus, numa força maior, em evolução. Acredite em ditados populares, em lendas, em superstições, mas acredite. Acredite em você.
Faça. Faça o que puder, com a maior força que tiver. Faça um filme, um livro, um amigo. Mas faça.
Sonhe. Com o impossível, com o improvável, com fantasmas, terceiras dimensões. Sonhe com o que é possível ser real. Quando a rotina cansar, atravesse a rua e comprimente outros vizinhos, olhe novos rostos, se encante com novos sorrisos. Mude de lugar no ônibus e diga olá a estranhos.
Mas, viva. E se arrependa. Viva pra ser melhor, viva pra você ou viva por alguém. E perceba que você pode ser um pouco mais feliz a cada dia se for possível se reinventar.
E tente não ser sempre o mesmo. Apaixone-se e morra. Morra de amor.

E por favor, não se leve tão a sério

Descrição da Anna : Simplismente gameii , fofo , lindo , que faz a gente pensar , filosófico . onwttt 



Porque em questão de segundos

Descrição : podemos perder as pessoas mais importantes da nossa vida. E o pior de tudo é não poder fazer nada para impedir isso.

Commenter da Anna  : Que tudo né , a gente perde as pessoas que gostamos , tão rápido , sem poder fazer nada , eu amo essas comus q fazer a gnte pensar AAAH 


Espero que vooces tenham gostado OKs?
Comentem aaai , se eu  esqueci de alguma comu booa , plase ?! No caso farei novo post ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos