We hear art

Postado por Anne Gattini
Oie , gente , a uns dois meses atras , eu não sabia aonde conseguir imagens e o blog meio que ficava prejudicado ou então eu ficava dias tentando achar uma ima , e aí umas amigas me indicaram o We Hear Art . 

Meninas , de verdade PIREI , as fotos que sempre quis estavam lá , e eu que nemuma barata tonta procurando , sério mesmo sem zuação, GAMEI, achei quinhentas fotos diwas , e agora ,principalmente porque eu  aprendi a criar layote , sempre uso . 

Acho que a maioria dos blog usam , e para editar , as fotos recomendo o Photo Filtre Studio X , tem cada coisa , mais legal que a outra , mas não se esqueça de depois baixar a tradução pra português. !



Concerteza , amamos isso ?!

Bjox , vou saiir , depois eu volto !


2 comentários:

Beatriz Monteiro on 26 de março de 2011 às 09:30 disse...

mais sobre o photofiltrestudio aqui: www.tutorizar.blogspot.com

Anne Gattini on 26 de março de 2011 às 17:37 disse...

Mais sobre o photo filtre , sacape , fontes , emoticons e tudo tudo tudo em www.tutorizar.blogspot.com nee Biiia ? HAHAHA

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos