A volta dos livros pop-up

Postado por Anne Gattini

Quem nunca teve aqueles livrinhos de figuras 3D quando era criança? Eram castelos, fadas, cavaleiros em batalha, bichinhos e diversos objetos que saltavam em nossos rostos a cada virada de página.
E não é que o estudante alemão de design Ruben Scupin resolveu resgatar estes livrinhos e criou um livro de moda no conhecido modelo pop-up de nossa época de criança? Só que, dessa vez, o que salta aos olhos são scarpins à la Louboutin, sutiãs clássicos de Gaultier, modelos de Chanel e Viktor & Rolf… Dá uma espiada no vídeo:

5 comentários:

Diane on 27 de março de 2011 às 06:51 disse...

obrigada por me seguir
Achei seu blog muito lindo!
E eu aceito paceria, pegue meu link e me avise que eu pego o seu

http://fashion-isall.blogspot.com/

Dafne on 28 de março de 2011 às 08:02 disse...

Legal!

Confira! O blog: http://tutorizandoblogs.blogspot.com/ ! Entra? Comenta? Segue? Bjbj!

Anne Gattini on 29 de março de 2011 às 08:40 disse...

Ok Diane , vou pegar !

Dad's , vou entrar sim !

Segue tbm ?!

Anne Gattini on 29 de março de 2011 às 08:46 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Gattini on 31 de março de 2011 às 08:40 disse...

Dad's , só agora vi o seu blog ,e mesmo de verdade , fiquei totalmente iludida , como seguir e ver aquilo ?

Voce PLAGIOU as postagens do tutorizar CREDO !

Nem voltei

Beijosdepurpurinaretirada

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos