Uati ?!

Postado por Anne Gattini
É , quanto mais marcas eu olho mais eu vou ficar malucaaaa ! Hoje , minha escolhida é a Uati , ao comtrátrio do que eu estou acustumada a postar , (roupas) A Uati , é uma marca famosérrima de objetos superestilosos !


Visão de quem cria :


A nossa fantástica fábrica de presentes falantes surgiu a partir da união das empresas Wacky e Ethno, uma de importação de produtos divertidos e a outra fabricante de presentes criativos, já atuantes neste mercado desde 2002. 

A marca Uatt? apareceu em 2008, após a identificação de uma oportunidade de mercado pelas duas empresas, com o objetivo de fabricar e oferecer produtos irreverentes, divertidos e surpreendentes. Após o retorno positivo que tivemos em curto prazo com o lançamento da marca, desenvolvemos também um conceito de lojas próprias e exclusivas, que contemplam três pontos principais: produtos, arquitetura de ponto de venda e gestão das lojas, tudo isso muito bem planejado para espalharmos coisas boas por aí.
Hoje são cerca de quatro mil itens disponíveis para presentear em todas as ocasiões. Para produzi-los, usamos as melhores matérias primas de todos os cantos do planeta. É o carinho importado do norte, fofuras que vem direto das amizades mais verdadeiras, o bom humor das mais puras gargalhadas e o amor, que só se encontra no coração dos apaixonados.
Depois de muita pesquisa, nossos designers peneiram muito bem as emoções, misturam com as últimas tendências em sentimentos e enchem de beleza, tudo isso pra devolver ao mundo um pouco da cor que tanto falta na correria do dia-a-dia.  
Por trás deste universo mágico está uma equipe apaixonada pelo que faz e que rala muito pra manter tudo funcionando direitinho!
Seja bem vindo ao nosso mundo! A moda aqui é ser feliz!
VISÃO
Ser principal fornecedor “emotion gifts” para a maioria de nossos clientes ativos até 2011.
MISSÃO
Ser a solução para emocionar, surpreender e divertir através de presentes que garantam a evolução da Uatt?, dos seus parceiros e colaboradores.
POLÍTICA
Sintonia com o mercado, dividir e participar dos resultados, aprimorar produtos processos e pessoas.

Foofo nee?

Tá , só falar não adianta né ? O bom mesmo é MOSTRAR as marcas 

Querem ver?


Pirem a vontade , eu deixoo HEHEHE


Almofadass maiiis in ! ^^ 


Quer pra vooce?

www.uati.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos