Moda de Novela: Cecília e Leila , de Insensato Coração

Postado por Anne Gattini
Chego-me eu com mais  moda de novela pra vocês vou falar hoje da personagem de Giovanna Lancelotti (que tá namorando com o Pe Lanza !) A Cecília !E da personagem de Bruna Liyziberg a Leila !

Eu acho linda as roupas que ela usa e vocês?













Bio : Filha mais nova do casal Eunice e Júlio. É linda, doce, meiga, afetuosa e romântica. Ao contrário da irmã, ainda é imatura e inexperiente afetivamente. Não gosta de desagradar os pais e procura ser conciliadora em casa. É muito amiga e cúmplice da irmã Leila, quem admira.




E a Leila?





é diwa tbm ! HAHAHA



8 comentários:

Beatriz Monteiro on 31 de março de 2011 às 09:25 disse...

adorei!

Anne Gattini on 31 de março de 2011 às 09:31 disse...

Que boom Bia !

Suuh Morais on 1 de abril de 2011 às 16:40 disse...

adoreiii...

Anne Gattini on 2 de abril de 2011 às 10:08 disse...

Que boom Suuh ! Segue?

Anônimo disse...

alguém tem a foto da roupa q a cecilia usou no jantar com o rafa.

Anne Gattini on 23 de abril de 2011 às 11:45 disse...

Não tenho não anonimo , mas se eu conseguir posto aqui

Bruna B. disse...

eu amo as roupas que a Cecilia usa!quero pra mim!haha

Bianca Cardoso on 22 de agosto de 2011 às 17:28 disse...

Eu amo a Cecília, ela tem o meu estilo, mas o nome da atriz que faz a Leila é Bruna Linzmeyer

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos