Mãos Macias

Postado por Anne Gattini
Muita gente vive preocupada com o corpo, mas se esquece de uma parte muito importante dele: as mãos! Não é a toa que dizem que para descobrir a idade da pessoa, basta olhar para as mãos. Isso por que as pessoas tomam vários cuidados com o corpo, com a pele, com o rosto, fazem plásticas, fazem preenchimento, mas não tomam os cuidados necessários com as mãos. Aí a pele fica envelhecida e cheia de manchas.
Bom, para que isso não aconteça é preciso tomar certos cuidados com essa parte do corpo, que está sempre exposta ao sol e em contato direto com diferentes produtos. Cuidados básicos como se lembrar de passar o protetor solar e manter as mãos sempre bem hidratas são fundamentais. Tenha sempre na sua bolsa, um hidratante especial para as mãos
Outra coisa muito importante é fazer sempre uma esfoliação. E para isso eu tenho uma receitinha caseira que é Ó-T-I-M-A!
Anote aí! (Estou me sentindo a Ana Maria Braga =D)
Ingredientes:2 colheres de chá de mel
1 colher de chá de açúcar
Modo de preparo:Misture os dois ingredientes e faça uma massagem durante cinco minutos no dorso e na palma das mãos e ao longo dos dedos. Depois enxágue cuidadosamente.
O ideal é fazer isso uma vez por semana! Vocês vão ver como as suas mãos vão ficar macias e sedosas!
Pessoas essa é uam dica de Natalie Lamour ! Eu peguei do blog de insensato coração , então se não der certo , a culpa não é minha !

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos