Mais marcas : Boticário

Postado por Anne Gattini
Oiiiiie ,

Beeem , depois de quase ter matado voces , sobre , apresentar a Faber Castel HAHAHA . me desculpem se há um extraterrestre que não conhece ! 

Vou falar agora da Boticário , mais porque eu A-M-E-I na propaganda e na fonte que usaram , descobrirei ! MUARARA

O Boticário !
A vida é bonita , mas pode ser linda !!!

Só relembrando , a Boticário é uma empresa de cosméticos  e perfumes , cremes etc Não é de folheto a gente só compra em lojas ! Sério mesmo quem não sabe??? \o/ HAHA


Não sei se vocês sabem , mais aprveitando a oportunidade eu vou falar , as sombras em pó duram bem mais tempo , são mais fáceis de lavar e prejudicam mais a pela , por um preço , só um pouco maior , dá pra ter todos esses provilegios ! 

2 comentários:

! Lili ! on 30 de março de 2011 às 05:29 disse...

Oi, se vc que esta lendo é blogueiro ou dono(a) do blog segue meu blog que eu sigo o seu. Eu so sigo publicamente então sigam o meu publicamente também. Meu blog ta demais. Igual ao seu. Ok. Agora se vc não tiver blog mesmo assim pasa la e segue. Não vão perder tempo pq é serio ta mto legal. Preciso da sua ajuda para ter muitos seguidores e ate agora tenho 38. juro que vou seguir poso demorar 12horas mas sigo.
Obrigda bjs espero vcsssss. A e por favor, votem nas enquetes e comentem.

Isatkmvskarku.blogspot.com

Anne Gattini on 30 de março de 2011 às 09:15 disse...

Fofa ! Vou seguir sim o seu blog ! Nem precisava de tantas palavras . HEHEHE , meu blog não é grande , mas se quiser ajuda , vou dar uma palavras FORÇA , nesse caminho brilhante blogueira pois precisa e muiitaaaa ! =)


Bjinhoscomglossboticário HAHAHAHA pra combinar com o post né !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos