Mais Marcas: Arthur Caliman

Postado por Anne Gattini
O diwo em moda festa ! 

Arthur Caliman é um jovem estilista paulistano que começou a se interessar por moda ainda na adolescência, fruto do convívio com os avós, alfaiates e modelistas de origem italiana, que instalaram o ateliê da família na cidade de São Paulo. Em 2000, Caliman abriu sua primeira loja, e a criação de uma linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como "moda festa", ajudou a revolucionar o cenário de moda brasileira na última década. O estilista estudou e viajou o mundo em bu sca das melhores tecnologias de produção e metododologias de design para seu ateliê, além de buscar novidades e tendências para que suas criações tornem-se ainda mais diferenciadas e especiais. Sua mais recentemente contribuição para a moda brasileira veio com a introdução do Perfect Fashion 3D, uma tecnologia que é capaz de captar e digitalizar mais de 400 medidas do corpo h umano em poucos segundos, propiciando na metade do tempo a produção de vestidos de festa sob medida. A nova tecnologia foi trazida ao Brasil para tranformar o sonho da modelagem perfeita em realidade.Caliman especializou-se na criação e produção de trajes para ocasiões especiais, para os momentos onde a beleza feminina deve estar evidenciada. Hoje a marca é sinônimo de sofisticação e modernidade e as criações do estilista são idealizadas para que a mulher se sinta segura, linda e especial. Suas estampas e designers inovadores são direcionados para todos os estilos, de mulheres clássicas e elegantes às românticas e sonhadoras. Nas lojas Arthur Caliman as clientes são atendidas de forma personalizada e individual, e em 2011 a empresa inova mais uma vez, criando linhas diferenciadas para cada segmento
Festa (casamentos, formaturas, bailes de gala e cocktails)
Teen (bailes, festas e aniversários de debutantes)
Noiva (vestidos diferenciados e exclusivos)
Extended (moda dedicada ao plus size)
 Atelier (linha prime, modelos com série limitada)
As linhas são encontradas em duas lojas Arthur Caliman em São Paulo, em uma franquia em Curitiba, e nas principais lojas multimarcas do Brasil e no exterior.
Ouse, se diferencie, experimente ser a mais linda da festa!


Dele hoje , vamos falar de moda teen , porque para a maioria das menianas que leem é  o que interessa nee ?



Procurar o vestido certo para esta ocasião é como saborear um pedaço de bolo. Delicioussssss!!!!

Curtinhos, rodados, esvoaçantes, balonés, lindos de ver e de vestir. Cores pastéis, românticas, ou cores intensas, como vermelhos, pinks ou amarelos, você vai escolher.

Laços, flores, babados, must-have acessórios, como você quer se sentir hoje, princess, glam, rocker??



Depoiis tento postar as fts , me lembrem !!!


Bjo 

2 comentários:

Karolayne Monteiro ! on 27 de março de 2011 às 03:46 disse...

Beem legal seu blog, estou seguindo, segue o meu lá ;D
http://karolayneminhamoda.blogspot.com

Anne Gattini on 27 de março de 2011 às 04:49 disse...

Obrigada por seguiir ! Adc , o msn do blog ? concelhos.antenadas@hotmail.com !!!

Vou seguiir sim o seu !

Bjoos Antenadas !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos