Imaginarium

Postado por Anne Gattini
Curtiu o post sobre a Uati ? Sim ? Então vai Gamar nesse daqui!

A coleção Brasil Paca:

Coleção Brasil Paca é a concretização de um antigo sonho na Imaginarium: assumir a brasilidade através de uma linha de produtos inteiramente dedicada ao Brasil. 

Para traduzir o sentimento patriótico em objetos e presentes, optou-se por destacar os sentimentos, memórias e experiências que só os brasileiros sentem. Foi feita uma releitura dos ícones do design popular brasileiro.




Muitos produtos foram lançados, desde copos com frases populares e santos flocados, até a utilização de padronagens brasileiras em objetos para casa ou de uso pessoal. A coleção é um sucesso e não pára de crescer!




Os designers desenharam cada letra do alfabeto para compor a fonte Brasil Paca, usada na logomarca da coleção e em tudo que é referente a ela. Ficou tão bonita que foi selecionada para a mostra seletiva de Identidade Visual, da 7ª Bienal de Design Gráfico de São Paulo, em 2004.




Imas:








Eu curti ! ^^





Gamamos nesse porta copo ! 




E não para não !












Assim que foi detectada a tendência da toy art, mania mundial de criar bonecos para adultos, a equipe de criação da Imaginarium não perdeu tempo e começou a pensar na sua própria coleção, batizada de Os Kidults.
Adultos com atitude, que não perdem uma oportunidade de aproveitar a vida com alegria. Brincam sem medo de ser feliz, valorizam a infância e o lado divertido da vida, e são um fenômeno típico do século 21. A incerteza quanto ao futuro é uma das causas que explicam esta saudade do passado, fazendo com que adultos cultuem as referências de sua infância e busquem elementos antigos que representem conforto, segurança, e claro, diversão.
E pensando bem, os kidults têm razão. Por que adultos não podem brincar? Por que têm que ser sérios e chatos? Nada disso tem sentido! O legal é ser adulto, mas aproveitar também o que a infância tem de bom. Viver com responsabilidade, mas curtir a nostalgia, lembrando de músicas, brinquedos e ícones do passado.

Vários produtos já foram lançados, como chaveiros, bonecos de pano com muita atitude, bonecos surpreendentes que soltam as tripas ou deixam o cérebro à mostra, divertidas luminárias, bolsas, blusas, camisetas, fronhas, cofres, door stop... A coleção não pára de crescer, e ainda há muitos produtos por vir!
Isso tudo tem a ver com a toy art, que invadiu o mundo e a Imaginarium através da coleção Os Kidults.

AAAAh ,. seduz mesmo nee 

BB 


Moderno e Lindo quem não quee




A moda irreverente com espírito inovador da Imaginarium agora tem nome: VISTO.
Todos sabem como design, arte e moda se interconectam e já fazia algum tempo que o número de roupas e acessórios só aumentava na loja. Muito mais do que fazer moda, a marca VISTO será MODA IMAGINARIUMcriativaoriginal,surpreendentedivertida e com design, traduzindo os 5 pilares da marca nos mais diversos produtos: de camisetas a bolsas, bonés a pantufas, blusas a carteiras.






Curtiraaam ?





 

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade aquele produto que vocês publicaram não é um porta-copo e sim um candelabro...

Anne Gattini on 4 de maio de 2011 às 13:47 disse...

Dá na mesma HSUAHSUAHSUAHU ! Os doiiis são lindos , acho que pode ser dos dois jeitos ! Mas verdade , lá na ima tá com velas !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos