Entrevista , com o Blog Tutorizar

Postado por Anne Gattini
M.A. o Tutorizar , é um blog bastante popular , sabe quando ele foi feito?

T. 19 de janeiro.

M.A. Amei , as postagens , voce cria ou pesquisa na net?

Ta maioria é coisas que eu sei,
aí eu crio o tutorial
da maneira mais facil (que eu consiga fazer) possivel
pra todo mundo entender, mas ainda tem alguns que tem dúvidas

M.A. Muito legal , sua ideia!! Amo , mesmo o blog , mesmo que conheça a poucos dias =) Voce me ajudou muito em como criar um bugg
!

T. Serio?

M.A. SS!

T. ah vc nao sabe como eu fico muito feliz qnd as pessaos falam que eu ajudei em algo RS

M.A. O que voce pensou quando criou o blog?

T. primeiro, eu tinha um blog com uma amiga minha ai eu ensina coisas de photofiltre (eu sei mexer em algumas coisas k) depois minha amg saiu do blog e eu me esforcei pra aprender HTML e agora posto coisas de blogger, pfs e photoscape

M.A. realmente incrível , tem dicas para o Antenadas?

T. ah, eu penso q nem tudo q eu gosto vc pode gostar,
mas acho que um bom cabeçalho é o q chama mais atenção
só dica, tá ? n pegue a mal PF

M.A. claro , toda ajuda é bem vinda , mais eu nn sei , fazer cabeçalhos SAHUSHAU
T. OOOOOOH :-O
PROXIMA POSTAGEM É PRA VOCÊ AMIGA!
KKK

M.A. obrigada , vou amar
obrigada mesmo floor ,
pela entrevista e pela postagem !!

T. denada flor, muito simpatica vc, adorei (:

1 comentários:

Beatriz Monteiro on 10 de março de 2011 às 08:06 disse...

ah, eu é q adorei falar cntg (:
Sucesso pra você amiga!
www.tutorizar.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos