Dona Coisa

Postado por Anne Gattini
Arrá , na postagem anterior , falamos do All Star , Converse= Dona Coisa  maaas , voce conhece??? Não??? Mas ser Antenada e a solução por que lá vaaai uma matériia , sobre essa talde Dona Coisa!!!:





Desde quando a DONA COISA foi inaugurada em dezembro de 2005, o projeto de criação da loja desenvolve uma proposta inovadora.  Mais do que uma multimarcas tradicional, DONA COISA pretende ser um espaço de diversidade e de criatividade.
A loja reúne coleções de mais de 60 talentosos iniciantes e consagrados designers brasileiros, escolhidos com base nos critérios da originalidade, do conforto e das qualidades de suas criações. As coleções apresentam não apenas peças únicas e atemporais, mas também novidades da estação. As roupas de festa são exclusivas.
Inspirada na crença da integração da beleza, da arte e da harmonia do viver, DONA COISA oferece uma seleção de objetos para casa, jóias, bijuterias, livros de arte, acessórios e roupas num ambiente em que a cliente se sinta em casa e possa dispor com liberdade de um grande guarda roupa com objetos condizentes com seu estilo e personalidade onde se preza o consumo consciente.


Dona Coisa , faz muitas campanhas de solidariedade


Em solidariedade às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro, nós, da Dona Coisa fazemos um apelo aos nossos clientes para participarem desta campanha.
Disponibilizamos um espaço para acomodar os donativos que serão enviados às autoridades competentes e distribuídos aos necessitados.
Roupas, calçados, artigos de higiene  pessoal, alimentos não perecíveis e de pronto

necessitados.
Roupas, calçados, artigos de higiene  pessoal, alimentos não perecíveis e de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), água mineral, roupa de cama e de banho, cobertores, velas, fósforos e itens básicos para crianças e bebês podem ser entregues na loja de segunda a sexta-feira das 11h às 20h, e aos sábados das 11h às 18h.
Agradecemos seu apoio.
Equipe Dona Coisa

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos