Converse + Dona Coisa = Um incríveeel All Star

Postado por Anne Gattini
Em 2010, a Converse se juntou à multimarcas carioca Dona Coisa em mais um de seus projetos especiais. Em colaboração, as marcas criaram um modelo de Chuck Taylor Skid Grip feito em couro de Píton (certificado pelo Ibama, é claro) que foi sucesso absoluto. E agora, a parceria está gerando novos frutos.
Neste ano, a coleção Converse para Dona Coisa tem dois novos modelos de Chuck Taylor All Star Hi feitos em couros especiais. O primeiro é feito com camurça escovada, e está disponível nas cores preto e natural. O segundo, é feito em couro natural malhado com pelos. O tênis é tão, mas tão exclusivo que até mesmo cada pé de um mesmo par é uma peça única. Não existem dois iguais!


E como se isso não bastasse, os novos modelos vêm com o incrível solado emborrachado transparente da Converse, que revela ao fundo a assinatura da grife carioca. Já viu mais diferente que isso?
A chegada da coleção Converse para Dona Coisa na loja da multimarcas está prevista ainda para o final de março. Corre lá pra conhecer!

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos