Comentários de sites da novela

Postado por Anne Gattini
Oie gente , hoje fui dar uma visializada , no site oficial de ti ti ti e , no site da moda brasil , quando lá vi , a "cobertura" do desfile , final de ti ti ti e este vou postar , aki pra voces , do jeito que lá está

Mais um ti-ti-ti na moda!




O evento que escolheu o novo estilista que vai figurar no Circuito Fashion Week foi marcado por muitos ti-ti-tis! Aparições inesperadas e fusões histórias rechearam a noite que já estava repleta de famosos do mundo da moda.
Entre os jurados, o nome mais comentado da noite foi o de Rafaela Alvaray, jurada de honra do evento que divulgou o nome do grande vencedor. Ela veio da Europa especialmente para o concurso e continua mostrando o mesmo charme e elegância de sempre.
As confusões começaram quando foi anunciado o vencedor da noite: o misterioso estilista Strum. Desconhecido de todos, apenas seus assistente estava no local respondendo pelo grife – a informação era a de que ele só apareceria pessoalmente caso vencesse. Seus vestidos foram os que causaram algum tipo de furor na platéia (o comentário geral era o de que todos os looks apresentados eram péssimos) e garantiram a primeira colocação. Porém a surpresa foi geral quando o verdadeiro estilista se apresentou durante a premiação: Rony Pear! Isso mesmo, o fraco e mísero estilista voltou da França (onde fez cursos e criou a marca) e, além de vencer o concurso, anunciou sua parceria com outra figura bastante conhecida nossa também, Miss Help Adams. Os dois são sócios nessa marca e estarão entre os estilistas dos próximos eventos de moda.
Quando todos pensavam que as surpresas tinham acabado, foi anunciada uma fusão que promete abalar ofashion world. Jacques Leclair, Victor Valentim e Jaqueline Maldonado estão unindo suas marcas e forças em torno de uma nova grife que promete ser a grande norteadora de moda nos próximos anos. Em breve eles prometeram uma coletiva para explicar como será essa nova empresa, mas já podemos esperar muito ti-ti-ti pela frente!



No site Jacques Leclair , conta união de marcas com Jaqueline e Ari :

Chéris amadas do meu Brasil,
Depois de um longo tempo sem dar notícias aqui (só estava me comunicando com vocês por twitter, né?!) volto agora triunfante e radiante para anunciar a grande e derradeira notícia! Sei que terei que aprender a dividir meu brilho particular e agüentar algumas coisinhas, mas em primeira mão eu conto: uni meu ravissante nome e talento ao de Victor Valentim e Jaqueline Maldonado!
Isso mesmo, queridos… O grande e inebriante Jacques Leclair unirá forças com seus maiores “ex” rivais! Percebemos que nossos talentos são inegáveis e que já somos ícones hours concours nofashion world, exatamente por isso, para alçarmos novos voos e conquistarmos novos mercados, que decidimos unir nossas habilidades (obviamente eu ficarei mais à frente devido ao meu esplendido bom gosto).
Vamos nos reunir nos próximos dias e decidir como vamos agir e que nome terá a nossa sociedade. Esse fica sendo então meu último post, já que em breve estaremos com outro site e visual!
Amadíssimos, só posso agradecer todo o carinho que sempre tiveram comigo… Merci por nunca terem me abandonado, nem nos momentos mais terríveis da minha carreira, e por sempre terem acreditado no meu carisma, elegância e bom gosto nato!
Bijous ravissantes e até breve!!!
Jacques Leclair

Em seu site , Valentin , também fala da união de Marcas , OBS: o site de Valentin é lindoo 

Olá queridos…
Imagino que vocês devam estar estranhando esse texto estar em português, mas como já foi divulgado na mídia, o estilista Victor Valentim é na verdade um brasileiro, paulista… Um verdadeiro batalhador! Me chamo Ariclenes Martins e criei esse personagem para ganhar a atenção das damas da sociedade paulistana. Queria mostrar meu trabalho e conseguir o carinho e atenção que sempre vi cada uma ter por seus estilistas favoritos.
Não enriqueci e nem obtive fama, já que meu nome mesmo ficou no anonimato, porém consegui respeito e carinho que nunca teria se me apresentasse como o simples Ariclenes Martins. O que me deixa feliz é saber que mesmo com tudo que aconteceu vocês me perdoaram e não querem (assim como eu) o fim desse personagem tão importante e carismático da moda brasileira.
Deixo então aqui o próprio Valentim falar:
“¡Cariños!
Encantame saber que todos vocês me amam y no quieren mi fin! Es un grand placer continuar a crear bellos vestidos para realçar ainda más las bellas curvas de las brasileñas. Gracias por todo… Me quiedo emocionado cuando pienso en todas la palabras de cariño y admiración que recibi estos dias. Muchas gracias mismo!
Quiero ahora dar una notícia em primer mano a todos. Conversamos y decidimos acer una sociedad: Yo, Jacques Leclair y la señora Jaqueline Maldonado. Sé que la grand responsabilidad será de mi parte (por ser el mejor y más creativo de todos), pero será un grand desafio convivir e ser lo mejor en el mundo de la moda.
Entoncés dejo aca mi besos a todos y esperto que em breve estejamos juntos en el nuestro nuevo emprendimento. Gracias una vez más y como siempre:
Te dejo mi corazón!
Victor Valentim

Gostaram?

Quem está com saudade de tititi , visite o site aki --->

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos