SAGA CREPUSCULO

Postado por geescritora

Confiram a entrevista do nosso Mike para o Buzznet e vejam só o que ele diria a Bella e Edward se os encontrasse de verdade.

O ator de New Moon, Michael Welch, pode não ter o cabelo de Robert Pattinson, mas ele certamente sabe dançar para que seu lindo rosto receba alguma atenção. No intervalo entre filmar cenas para a Twilight Saga, Michael está em uma missão para ajudar você com a acne! Ele está caracterizado em uma espécie de “High School Musical” chamado Aczone: O Musical, em que ele dança e canta, tudo pela causa da uma pele limpa.

Entre espremer espinhas e dançar, Michael Welch se encontrou com a gente para responder a algumas perguntas de membros do Buzznet. Nesta entrevista genial, Michael acusa Edward Cullen de roubar o brilho de Zac Efron e sugere que Bella alugue o filme Se Beber, Não Case.

Ah-nell-ee: Se você encontrasse Bella na vida real, o que você diria para ela? O que você diria para Edward?

Michael Welch: Gostaria de dizer Bella, “Ouça garota. Sei que você está obcecada por esse triângulo amoroso sobrenatural, mas por que não dá uma chance para o Mike Newton? Se o lobisomem representa a opção estável em sua vida, e o vampiro está constantemente lutando contra o desejo de drenar seu precioso sangue, talvez você precise ampliar seus horizontes um pouco e considerar namorar um SER HUMANO! Só um pensamento…

“Oh! A propósito, você sabia que Kristen Stewart está te interpretando em um filme da sua biografia de quatro partes? Bem legal, né? … O que você quer dizer com você nunca ouviu falar dela? Você não viu aquele terrível filme Quarto do Pânico? … Bem, e Na Natureza Selvagem, Eu e as Mulheres, ou Os Mensageiros? … Uau, você precisa sair mais, Arizona. Eu vou te fazer uma lista de filmes. Você já viu Os suspeitos? … Não? Oh, garota! Você não perde por esperar! Vamos, eu vou te pagar um refrigerante, então estamos alugando alguns filmes! ”

Para Edward eu diria: “Muito obrigado, cara! Você elevou a barra para alturas tão impossíveis que o resto de nós, caras, não tem a menor chance. Nós não podemos brilhar, seu cretino! Nem mesmo Efron pode brilhar. Como você acha o faz se sentir, heim??… Que bom, agora que você está fazendo Zac Efron chorar, Edward! Você está orgulho de si, heim, você se sente um grande homem?! … Shhh, tudo bem Zac. Estou aqui para você, docinho. Ótimo, agora tenho de dar o suquinho dele … E pelo amor de Deus, você poderia levar a Bella para sair para ver alguns filmes? Alugue Casablanca, ou algo parecido, ou pelo menos a leve para ver Se Beber, Não Case. Caramba, Ed!”

Jolene Tangerina: Qual você acha que seria o seu poder vampiresco se você tivesse um?

Michael Welch: Bem, depende. Posso criar um novo poder ou tenho que escolher um que já existe? Se eu pudesse fazer o meu, eu queria voar ou atirar laser pelos olhos! Ah, sim. Se eu tivesse que escolher um que já existe, eu queria ver o futuro como a Alice ou ser um rastreador como James. Eu sei que não devia, mas eu adoro o James.

Stephsfamouslastwords: Que trabalho você queria ter, se você não fosse ator?

Michael Welch: Gostaria de ser músico profissional. Quem sabe, talvez um dia eu dê uma de Billy Bob Thornton e dedique minha vida à música por um tempo. Sair em turnê com uma banda tem sido um sonho na minha vida. Estou sempre num show quando estou no chuveiro, mas eu imagino que não é bem a mesma coisa.
Para vocês músicos aí, eu sei o que vocês estão pensando. “Ei espere um minutinho! Eu dedico minha VIDA à música e esse doidinho Twilight acha que pode simplesmente sair em turnê, sempre que der na telha?! Putz!” Eu ouvi, meu amigo. Eu me sinto da mesma maneira quando algum cantor decide ser ator, apesar de não possuir nenhum talento especial, a paixão, ou o respeito pela atuação como uma forma de arte. Alguns são ótimos, como Dolly Parton e Alanis Morissette, mas outros, nem tanto. Então não se preocupe, eu nunca iria dar uma de Lindsay Lohan numa carreira musical (Ai! Caraca!). Se eu fosse para a música, gostaria de trabalhar, estudar, e colocar tudo o que tenho nela.

Nicol[v]e: Como você planeja lidar com esse novo status de galã e o que você vai fazer para manter a normalidade?

Michael Welch: ohh… [vermelho]… Isso não é tão doce. Eu não teria problemas para manter os pés no chão porque tenho uma cavalaria de pessoas dispostas a me bater até eu sangrar se eu alguma vez ficar metido. Esse é o tipo de sistema de apoio que você precisa em Hollywood, pessoas dispostas a te dar um soco ao primeiro sinal de arrogância.

SydneyAlex: O quanto você se parece com Mike? Romântico sem cura?

Michael Welch: Ah, sim, muito mesmo. A Princesa Prometida é um dos meus filmes favoritos, se isso é qualquer indicação. A plenitude do amor é mais importante do que a emoção de folia.

Atouchofabbie: O que você iria preferir? a.) Se tornar um robô ao pôr do sol, se alimentando apenas de petróleo e gasolina?, ou B) ter que latir toda vez que alguém dissesse “cachorro”?

Michael Welch: Haha! Eu posso dizer honestamente que ninguém nunca me perguntou isso antes… Deve ser legal ser um robô. Mas tenho certeza de que atingimos picos de petróleo este ano, e eu não quero morrer de fome! Eu seria um robô faminto!
Eu preferia latir sempre que alguém dissesse “cachorro”.
Kron: Nos conte algumas coisas que são sempre parte da sua rotina diária.

Michael Welch: Assistir vídeos do Andy Samberg, “Like a Boss.” É assim que um dia na minha vida parece.

Breesays: Quais são as três músicas ou bandas, em geral, que estão bombando para você agora?

Michael Welch: O que realmente está bombando para mim é o novo álbum do Pearl Jam, Backspacer, que sai em setembro. Pearl Jam é a minha banda favorita de todos os tempos e acho que eles estão ficando cada vez melhores, como um vinho fino. Tenho ouvido muito Rage Against the Machine ultimamente. Eles vão fazer suas veias bombar. E, claro, o último álbum do Eminem é simplesmente ridículo, como sempre. Vocês vão amar esses!

AczoneTheMusical: Como é esta coisa de Aczone e qual foi a parte mais engraçada de fazer a campanha?

Michael Welch: Aczone: O Musical é uma campanha viral feita para tornar adolescentes conscientes de um novo e surpreendente tratamento contra acne. Fazemos isso através de música, dança e história. Eu sou o MC desse número musical.

Sabe, não me importo de ser uma ferramenta corporativa se é um produto no qual acredito. O Ensino Médio é duro o suficiente. Você não precisa de terríveis problemas com acne para piorar tudo. É muito irônico que percorremos a nossa fase “embaraçosa” durante o tempo de nossas vidas em que impressionar nossos pares é tão imensamente importante para nós. Por que não passamos por essa fase embaraçosa quando temos 80 anos? Ninguém se importa! A vovó não vai entrar no salão de bingo se ela tem muitos cravos na sua zona T? O eczema de Ethel vai impedi-la de achar um lugar na mesa de bridge de quarta-feira à noite? Acho que não!

Mas já que a ironia é a forma de Deus se manter entretido, temos que trabalhar com as cartas que temos. E para os adolescentes, isso significa lidar com a sua acne. Dito isto, você deveria ser indesculpavelmente feliz com quem você é, independentemente da circunstância. Só você tem o poder de determinar a sua própria felicidade ou infelicidade. Você só tem uma chance na vida, e eu só quero que você tenha as ferramentas para caminhar com a confiança que você merece ter. Se controlar a sua acne pode ajudá-lo a chegar lá, isso é tudo o que importa.
A parte mais engraçada da campanha para mim foi, nenhuma surpresa aqui, dançar. Você sabe que eu amo dançar. Tive a chance de dançar e dublar, como um verdadeiro popstar! Bons tempos, bons tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos