Seu batom diz TUDO sobre vooc

Postado por Anne Gattini
Você sabia que seu batom pode falar da sua personalidade?
De acordo com o formato que ele vai tomando com o uso, ele revela um traço da sua personalidade!
Confira!!!

Da esquerda para a direita!

1) Você é amorosa !
Quieta, delicada e surpreendente. As vezes essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Possui um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

2) Você é decidida !
Quanto mais fina for a ponta, maior a determinação ! É uma guerreira! Na verdade, é segura, ambiciosa e talvez por isso não meça esforços para alcaçar o que quer.

3) Você é misteriosa !
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Na hora certa sabe como aplica-los !

4) Você é equilibrada !
Muitas pessoas a definem como zen! Está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procura é o equilibrio entre mente e corpo. E no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.


5) Você é boazinha !
É uma pessoa do bem, e aos poucos as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes da a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má!

6) Você é sincera !
Romântica, sincera e leal com os amigos! É capaz de guardar um segredo muito bem guardado! Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e por isso esconde alguns talentos do resto do mundo!

7) Você é organizada !
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes! A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e algumas vezes não se da conta de que exagera!

8) Você é habilidosa !
Habilidosa e talentosa, e muito agitada! Ama a vida e está sempre cheia de amigos! Em geral tem o dom de deixar as pessas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita! Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam!

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos