Os looks da Globo de Ouro

Postado por Anne Gattini

Éh cada um maize fofo , que dá até susto

O que seria de nós sem os red carpets heim gente? kkkk Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu a cobertura do prêmio só pra dar umas alfinetadas nas celebridades… ô coisa boa!!!! E a movimentação báphono twitter? Todo mundo comentando sobre os looks de forma frenética… #adooooro

É tanta mulher chegando pra premiação que, se a gente piscar, lá se vai um look…confesso que pra fazer esse post foi uma loucura viu gente?! Mas espero que vocês gostem…

Essa edição do Golden Globes (a.k.a Globo de Ouro) foi marcada por muitos erros e poucos acertos, em minha humilde opinião. As jóias, que sempre se destacam, desta vez ficaram mais apagadinhas. E como não poderia deixar de ser, este tapete vermelho provou que o brilho é eterno e sempre cai bem em um evento mais fino. Prova disso foi Olivia Wilde belíssima de Marchesa…ô vestido incrível viu?

Como sempre, os vestidos nude/off white invadiram o evento. Muitos eram bem bonitos, mas preciso ser sincera: já deu né gente? Foi a época em que usar esses tons fazia a diferença em um red carpet. Todo mundo igual não dá mesmo!

Apesar disso, gostei bastante do modelo usado por Sandra Bullock. Os bordados e o drapeado deram uma modernizada no vestido, que se diferenciou bastante dos outros – com exceção do Elie Saab de Scarlett Johansson. Eles seguem a mesma linha, principalmente por causa dessa manga maiorzinha sabem? Pra ficar longe desse estilo “princesa com decote de coração” rsrs

Quem apostou nas cores se deu bem! É como disse Thereza Chammas no twitter: “em terra de nude, quem usa verde esmeralda é rainha”. Já deu pra perceber que estamos falando da musa Angelina Jolie né? Como ela fica bem de verde né gente…e esse corte da Versace? Ombros levemente destacados, cintura marcada e gola canoa. Luxo!!!! Pode querer um? kkkk

Na mesma linha apareceu Mila Kunis. O tom de verde usado por ela ficou um pouco mais escuro, talvez por causa do tecido. O rosinha de Lea Michele ficou tão lindo nela, vocês também acharam? Taí uma opção pra sair do nude sem deixar o tom clarinho de lado…o mais bacana é que esse rosa não deixa a pessoa apagada, o que é muito importante.

Achei o vestido de Gabourey Sidibe (atriz de Preciosa) bem audacioso. Como ela é cheinha, optou por uma estampa mas acabou caindo em cores bem chamativas. Aliás, perceberam no crédito que não encontrei a marca do vestido? Sorry!

Entre as piores do Golden Globes 2011, fica difícil decidir entre Hale Berry e January Jones. Sim, porque as outras ainda escolheram vestidos mais aceitáveis, mas essas duas erraram feio. Hale ficou simples demais e January tentou ser sexy com esses recortes mas não ficou bom. Mesmo!

Christina Aguilera, como sempre, esquece que está alguns aquilos cima de seu peso ideal e sempre escolhe alguma peça que ressalta o quadril, deixando ela mais gordinha ainda. Michelle Williams foi com um Valentinofofo e bem anos 60, mas que passou longe de um tapete vermelho né? Já Heidi Klum, que sempre me agrada em todas as suas produções, pisou na bolsa com esse Marc Jacobs: não gostei de jeito nenhum! Achei que o vestido ficou apagado, sem graça…e vocês?

Mas vamos falar da nossa musa eterna que NUNCA, mas NUNCA decepciona: Anne Hathaway.

Morreram comigo?!?!?! Essa mulher consegue ser perfeita em absolutamente todas as ocasiões. Arrasou na tendência com o brilho e humilhou o resto da mulherada com esse decote absurdo nas costas. O cabelo foi simples, assim como a maquiagem. Tudo para deixar o Armani Privé brilhar sozinho…

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos