Como não amar a Kath Perry ? Antenadas Lista 7 motivos para isso

Postado por Anne Gattini

Hits supergrudentos, roupas bafônicas, amizade com todo mundo que a gente ama. Tem como não achar a Katy diva demais?

Se tem uma coisa que nós temos certeza é de que se a Katy Perry resolver dar as caras aqui pelo Brasil (como muuuitos rumores já apontam), nós vamos ser os primeiros da fila no show. E como amamos demais essa californiana que anima nossas baladas, resolvemos listar 7 motivos para você também gostar dela. Confira!

Ela usa os melhores vestidos!
Latex coladinho, desenhos de cupcake fofos, vestidinhos de boneca... A cantora de "Teenage Dream" e "California Girls" se joga nas produções e sempre aparece com os vestidos mais lindos (e bafônicos!). O que a gente fica aqui se perguntando é como ela consegue ficar bem em todos eles!

Os mais gatos estão nos clipes dela
Não é difícil notar que Katy Perry escolhe muito bem os gatos de seus clipes. Primeiro a gente se surpreendeu com aquele mocinho lindo de "Hot'n'Cold", depois babamos pelo gato de "Thinking Of You" e, recentemente, também ficamos de queixo caído com o modelo de "Teenage Dream". Nada bobinha essa Katy, né?

Hits que não saem da cabeça
Duvidamos que vocês conseguem não cantar "California Gurls" quando a música começa a tocar! E "Teenage Dream" então? Pois é, também não conseguimos esquecer "Firework" e nem a clássica "I Kissed a Girl". Com Katy é assim: ou a música fica na sua cabeca ou ela fica. E a gente acha isso o máximo. Ainda mais quando o verão tá aí e a gente quer se jogar na balada com o pop incrível da diva.

Ela é amiguinha das nossas celebridades favoritas
Anota aí: Justin Bieber, Rihanna, Robert Pattinson, Taylor Swift, Miley Cyrus... A lista cresce cada vez mais! A Katy Perry é aquele tipo de celebridade que sai por aí fazendo amizade com todo mundo. Participa de festinhas com Rihanna, sai pra karaokê com o Rob, tira foto beijando o Justin. Coisa que só diva consegue, né, gente?

Sem papas na língua
Se ela tem um problema, ela fala mesmo. Um dos exemplos mais recentes é a canção que ela fez para o ex-namorado, Travie McCoy.

Ela é super criativa para fantasias
Hahaha, sério! Apostamos que você também passa dias pensando qual a melhor fantasia pra vestir numa festa, por exemplo. A Katy sempre tem as melhores ideias pra esse tipo de coisa. No Halloween, ela arrasa! Em 2008, por exemplo, ela foi à festa vestida de Freddie Mercury! No Jingle Bella, ela apareceu de boneco de neve!

Ela quer mais é farra mesmo!
Todo mundo sabe que ela se casou com o comediante Russell Brand, né? Vocês também sabem que o casamento foi na Índia e os convidados não tiveram que desembolsar nada de dinheiro? Pois é! Katy convidou familiares e amigos para uma cerimônia que teve até elefantes e até pagou as passagens e hospedagem deles!

1 comentários:

Mihh on 17 de janeiro de 2011 às 05:26 disse...

amo as músicas dela!!

bjss

http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.
http://avidademalu.blogspot.com/ ->sorteio. participe!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos