De fã a cooover

Postado por Anne Gattini
Ter o cabelo do justin agora virou mania.. Veja:

Por mais que os cabeleireiros queiram, não dá pra evitar: na hora de escolher um novo corte, a cabeleira dos famosos é referência nos salões. Atualmente, o queridinho que tem tirado o sono dos profissionais da tesoura é o cantor canadense Justin Bieber. " De 10 meninos que entram aqui para cortar o cabelo, sete pedem para cortar igual ao dele", conta André Dominguez, cabeleireiro há 18 anos.

Se o cabelo for liso e parecido com o do cantor, tudo bem. O problema começa quando meninos com as madeixas curtas e encaracoladas entram nos salões a espera de um milagre. Felipe Martins e Carlos Henrique da Silva são legítimos fãs de Justin: gostam das músicas, dos clipes e do estilo do cantor. Até aí tudo bem. Só que há pouco tempo, os meninos que têm o cabelo bem diferente de Justin, decidiram ficar parecidos com a estrela. "Eu quero que o meu cabelo pareça com o dele para chamar a atenção das meninas", confessa o estudante Felipe Martins, de 21 anos.

Com 48 anos de carreira, Benedito Araújo, cabeleireiro de um dos salões mais nobres de São Paulo, encarou o desafio e topou “transformar Felipe e Carlos. Depois de 30 minutos, o profissional deixou spray e secador de lado com a sensação de missão cumprida. "Ficou dentro do que eu esperava mas daqui mais ou menos 4 meses vai ficar perfeito", explicou.


0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos