Cabelo Curto pode ser a nova tendência

Postado por Anne Gattini

Cabelos bem curtinhos parece ser o novo corte preferido das celebridades norte-americanas

Há alguns dias, mostramos Emma Watson, a estrela dos filmes de “Harry Potter”, com um visual superousado: cabelos curtos, bem rente ao couro, meio “Joãozinho”. Pois depois de Emma, eis que Anne Hathaway também cortou os fios!

A mudança de Anne foi feita para uma nova personagem que ela viverá no filme “One Day“, que ainda não tem data de estreia definido. Você gosta de cabelos curtos? Não tem coragem? Claro, eles não combinam com qualquer pessoa e é uma mudança muito drástica no visual.

Antes de tudo, pense assim: esse corte é ótimo, mas para o verão, quando você sente muito calor e as madeixas mais curtas dão uma boa ajudada. Além disso, cabelos curtíssimos são fáceis de domar e é um corte muito moderno. Se você possui rosto quadrado, pense bastante antes de cortar os fios, pois eles podem acabar acentuando as linhas do rosto, deixando-a com um ar masculino.

Para quem tem o rosto mais oval, o corte nunca é um erro! A dica é: vá à um cabeleireiro e peça a opinião do profissional. Com certeza, ele indicará o melhor corte para você.


0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos