Balada NoCapricho

Postado por Anne Gattini
Na semana passad ou seja , 17,18 e 19 de SETEMBRO aconteceu uma balada superespecial A Balada NoCapricho foram cantar mt cantores superincrível entree eles hori restant nx0 e mt's outros veja a seguir a reportagem retirada do saite oficial www.capricho.com.br

Entre as váaaaaaaaaarias atrações do NoCapricho, evento que aconteceu nos dias 17,18 e 19 de setembro, uma delas contou com a participação do pessoal do Temporada de Moda CAPRICHO!
A apresentação foi comandada pela Adriana Yoshida, a hostess do programa, com uma superparticipação da Laura, da 1ªedição. No palco, os participantes foram divididos em três grupos com a seguinte tarefa: escolher um representante estiloso para votação da plateia. E, só um poderia ganhar a prova.
E quem será que venceu??
A Duda foi bicampeã: levou a melhor nos dois primeiros dias!
Um visual mais rock! Quem votou foram os meninos lindoooooos do Vida de Garoto
Olha que legaaaal! Dentro do Espaço das Américas, no NoCapricho, além de todas as atrações do evento, tinha um stand do Boomerang com TVs divertidas. Quem estivesse por lá, poderia escolher um manequim e montar vários looks!!!
É claro que os participantes da 2ª Temporada de Moda CAPRICHO não perderam tempo e mostraram que entendem mesmo de moda!Ah, o pessoal da Temporada foi mega-assediado!!!! Eles deram muuuuuuitos autógrafos e tiraram fotos com vááááárias fãs! “Gostei muito de vir para São Paulo e participar do NoCapricho! Ainda mais no dia do meu aniversário!”, disse a Anna Flávia, que completou 20 anos no dia 18, e ganhou parabéns e tudo no palco do NoCapricho.
“Adorei o fato de que no NoCapricho a gente pode se relacionar com as pessoas que gostam do programa, torcem pela gente e já tem um carinho especial. Também foi bastante divertido reunir todos os participantes”, disse o Lucas.

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos